Dissertação de egresso do PPGEF, atual Professor Substituto da UFRN vence o "PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL"

18/10/2017

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

Em 2017 o Prêmio realizou sua 10ª edição e convidou todos os professores de escolas públicas da educação básica a se inscreverem enviando um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos. Seu relato será avaliado e poderá ser selecionado para uma premiação estadual, regional e nacional.

A dissertação "EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR & CINEMA: Experimentando novas formas de ensinar Esporte no Ensino Médio" (do egresso Rafael de Gois Tinôco), a partir do relato "LUZ, CÂMERA, AÇÃO! Uma experiência pedagógica com o ensino do esporte", de autoria de Alison Pereira Batista, foi a grande vencedora na categoria "Ensino Médio" (arquivo completo em anexo).

Agora, o trabalho, campeão regional, representará o Estado em escala nacional.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física parabeniza nosso representantes e deseja-lhes sorte na etapa nacional!

Anexo